segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O destino e uma amizade, nos surpreende a cada momento.

Um conselho leia essa postagem ouvindo (Part of The List Ne-yo)
Uma amizade nunca é como nós esperamos, ela nos surpreende a cada momento nos dando golpes fortes, mas nos recompensando com grandes perdões sinceros. E nos mostrando que nunca conheceremos uma pessoa por inteiro ela sempre nos surpreendera dizendo coisas que nos fará sorrir ou chorar. Fazendo nós felizes ou fazendo nós ficarmos tristes e querendo chorar, nada mas do que chorar, mas nada como um perdão sincero que não faça todos ficarem felizes e voltarem aos momentos de harmonia. Mas não será um simples juramento que nos dará a certeza de termos uma amizade eterna, por que o futuro a deus pertence, mas cabe a nós dizermos se o nosso futuro será bom ou ruim.
O destino nos mostra caminhos que sempre nos surpreende. Ele faz questão que primeiro passemos pelos piores momentos e quando ele percebe que nós realmente ganhamos forças com o que ele nos mostrou aí sim ele nos mostra que não se esqueceu de nós e que ele estava guardando esse momento para esse dia que foi o dia que você estava preparada para receber essa palavra de perdão.
Nós temos que aprender a perdoar quando for preciso e ter as palavras certas para os momentos e pessoas que estão a nos ouvir.
Amizade é assim: é sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado.
É somar as alegrias e dividir as tristezas, é respeitar o espaço e silenciar o segredo, é a certeza da mão estendida à cumplicidade que não se explica.
Apenas se vive...
É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.

4 comentários:

  1. Maravilhoso!! e vc sabe q eu me identifiquei. :)

    ResponderExcluir
  2. Hum vc se identificou rsrs
    Bligadoo pelo Maravilhoso :°

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, parabéns pelo seu Blog, você escreve muito bem, já está pensando na faculdade que deseja fazer, você tem jeito para Literatura

    ResponderExcluir
  4. Bligado pelos parabens:) Eu ainda não decidi o que quero fazer. Mas acho que ñ vou seguir literatura:)

    ResponderExcluir